Notícias

Rodrygo ficou indignado com Dorival Júnior na seleção brasileira

A seleção brasileira venceu o Chile de virada por 2 a 1, quando o Brasil estava apenas empatando, o técnico Dorival Júnior optou por colocar Gabriel Martinelli no jogo. A placa de substituição levantou com o número de Rodrygo, o craque do Real Madrid teria indagado se seria ele que iria sair, imediatamente a placa mudou de número e io escolhido para deixar o campo foi o lateral Abner.

Apesar do suposto questionamento, poucas pessoas deram importância para a ‘polêmica’ e na saída de campo o próprio jogador nem foi perguntado se teria se negado a deixar o campo. Rodrygo salientou a importância da vitória da equipe e destacou que nem todos os atletas estavam em seu melhor dia:

“Muito importante (a vitória). É sempre muito difícil começar perdendo no comecinho. Tomamos o gol muito cedo e deu uma desequilibrada no planejamento. A gente se manteve com a mente forte, pensando na virada e conseguimos com o gol do Luiz. Foi muito bom ver o empenho de todo mundo, nem todos estavam no melhor dia, mas todo mundo estava correndo muito, se dedicando”, disse o jogador.

Titular e camisa 10

Rodrygo vem vestindo a camisa 10 da seleção brasileira na ausência de Neymar Júnior, o jogador vem sendo peça importante do time de Dorival Júnior e o treinador terá uma dor de cabeça para escalar o Rayo e Neymar juntos. No Real, o técnico Carlo Ancelotti conseguiu encontrar uma maneira de encaixar todas as suas estrelas, o italiano recebeu recentemente o francês Kylian Mbappé e teve que adaptar o seu esquema. 

Ontem (10), o Brasil também não teve Vinícius Júnior à disposição, o jogador foi cortado da convocação devido a uma lesão. O Brasil se encontra na 4ª colocação nas eliminatórias e apesar de não estar atuando bem, o importante é pontuar.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo